Jogos de navegador que ainda sobrevivem

Os perigo do Raio-X

O raio-x é uma ótima máquina para ver o seu corpo mais através de imagem que mostram se você possue algum tipo de doença ou até mesmo algo quebrado em seu corpo, ele é uma ótima forma da ciência mostrar que até coisas perigosas podem se tornar coisas boas para os seres humanos, levando ao fato que sem a ciência, não teríamos medicamentos e até mesmo, a cura de doenças.
O raio-x tem um elemento que é chamado de césio 137, ele em conjunto com outros elementos de uma máquina podem fazer com que os seus ossos aparece durante um exame de raio-x. Este elemento é muito perigoso que é gerado por uma fisão nuclear, no qual pertence ao urânio que é totalmente radiativo e perigoso, qualquer contato com este elementos podem trazer diversos risco a vida.
Um técnico em radiologia não pode ficar expostos a esses tipo de elemento por muito tempo, ele tem um período para ficar em casa, para não ter contato diariamente com este elemento, cada seção de raio-x, solta uma pequena quantidade de radiação, mais o paciente que for fazer um raio-x não há perigo com este tipo de situação, uma pequena exposição não afeta em nada, é precisou de contato diariamente para ter consequências graves.
O raio-x é muito perigoso e ficou muito conhecido em um acidente muito grave com este equipamento descartado irregularmente, que occorei um um grave acidente em Goiânia, onde milhares de pessoas foram exposta a radiação em um episódio que ficou conhedico como césio 137 Goiânia, e que virou um drama para as pessoas que sobreviveram e tiveram consequências com este material. O descarte irreugar de um raio-x chamou a atenção de diversas aturoidades para que este tipo de equipamentos não seja descartados de forma irregular e que pode trazer consequências graves iguais a de Goiânia.
O raio-x pode ser usado normalmente, mas tendo uma moderação em quem usa e quem aplica, para não ocorrer graves acidentes.